Posted by : Guanini 18 janeiro 2021

 


Aqui está algo que certamente muitos irão gostar.

Foi um pouco debatido se algo assim seria feito ou não e chegou-se à conclusão que seria o mais acertado.

Em vez de serem disponibilizados episódios 1 a 1, iriam ser agora disponibilizados todos os que estão completamente feitos e depois em blocos de X episódios.

Em caso de Naruto justifica-se, porque os BD ainda começaram agora a ser distribuídos, portanto, ficará 1 a 1 por semana.

Como os BD de Bleach estão uma cagada a partir do 168, uma versão HDRip foi colocada. Esta versão vai do 168-189.

A partir do 190, será disponibilizada a versão DVDRip. Se os BD continuarem a sair uma cagada, será essa a versão que será lançada até não se sabe quando. Como os DVD originais estavam um pouco desfocados, foi necessário dar aqui uma melhorada. Isto fez com que o tamanho de cada ficheiro ficasse um tanto grande, mais de 1 GB. Até podem pensar que é um tamanho exagerado para um DVDRip. Sim, é verdade. Mas estar  a ver episódios com imagem desfocada por um pequeno tamanho não vale a pena. Estes episódios serão disponibilizados mais para a frente, talvez em Fevereiro. Ou, com sorte, mais cedo.

Então, é isto. Esperem que gostem da surpresa que foi preparada para vocês. Acredito que o StifmeisterOfDead será o que vai ficar mais radiante, pois geralmente é ele que agradece sempre depois que um episódio é disponibilizado. xD

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Kurama-Sub - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -